Aquele Brilho de Diva Radiante



Na hora da maquiagem toda mulher tem seus truques... 
Escolher uma sombra mais colorida, marcar os olhos, destacar as maçãs com blush, tudo isso vai depender do estilo e da expertise de cada uma. Mas, existe um coringa, sempre muito bem-vindo em produções para o dia a dia ou formais, chamado brilho labial! Produto que dá cor, brilho, cria um efeito de lábios mais volumosos e ainda protege os lábios do ressecamento.

Não é novidade para ninguém, mas muitas mulheres ainda não sabem todas as maravilhas que este produtinho pode fazer por ela! Em dias cinzentos, por exemplo, quando nem o corretivo te dá um aspecto mais “vivo”, a textura e o brilho do lip gloss te dá!
Nas noites animadas com as amigas, ele levanta a auto-estima, chama a atenção e valoriza o bocão, seja ele vermelho, pink, bronze e até mesmo nude.
Até as celebridades entram nessa onda durante os red carpets “fashionistas”. Por isso, está na hora de você, mulher brasileira, começar a explorar ainda mais essa belezinha! 



 CURIOSIDADE: Você sabia? A pele dos lábios é muito mais fina do que a pele do rosto. Por este motivo, os lábios perdem hidratação 3 vezes mais rápido do que a pele de suas bochechas, por exemplo. Sem o cuidado necessário que seus lábios precisam, eles tendem a ficar ressecados e rachados.



Com o Brilho para os Lábios NouriShine Plus™, você terá lábios ultra hidratados, macios e protegidos, suavizados e condicionados além de um ultra brilho e de longa duração.



E então? 
Se joga no Brilho amiga!!  :)

0 comentários:

Postar um comentário